Conexçao Ensinar

Blog

Frentes de Trabalho

Primeiro, quero agradecer a todos que seguem o Conexão Ensinar e que encontraram, em meus textos, algum sentido. Honrando essa conexão, venho anunciar a vocês em primeiro lugar que, finalmente, estarei colocando meus projetos à luz do mundo digital.

Há muito tempo, venho falando em novidades no Conexão Ensinar. Elas são fruto de um trabalho que desenvolvo há anos, mas tinha que driblar um desafio muito imponente: o tempo.

Eu sentia uma grande dificuldade para conciliar o tempo entre as atividades que queria fazer e aquelas que eu tinha que fazer. O momento atual acabou trazendo o tempo para todos outra vez. Pude redesenhar os objetivos do Conexão Ensinar há muito traçados.

Assim, chegou o momento! O Conexão Ensinar vai abrir frentes de conhecimento. O que isso quer dizer na prática? Significa que vou dividir o conhecimento em segmentos atendendo a pedidos.

O blog (www.conexaoensinar.com.br) continuará com conteúdos gratuitos, abordando temas atuais relevantes sobre educação, tecnologia e a língua que herdamos.

Já no Instagram é que abriremos essas frentes. E a primeira é sobre Cidadania Digital, porque é necessário nos apropriarmos de nossas vidas digitais. O conteúdo é voltado principalmente para as crianças e suas famílias. Confere lá. Venha conhecer Ted, Lara e a Turma do Cidadão Digital. Avise às crianças que você conhecer! @cidadaodigital1.0

Quando as outras frentes entrarem no ar, eu aviso! Tem coisa boa chegando…

Postar um comentário